segunda-feira, 27 de julho de 2015

VISITA ESTAÇÃO NATUREZA

No dia 25/06 os alunos dos 3ºs anos estiveram em visita na Estação Natureza São Paulo: com o objetivo de sensibilizar a população para a conservação da natureza, a exposição apresenta as belezas naturais do país de forma lúdica, educativa e interativa, proporcionando ao visitante a vivência da realidade de cada bioma por meio dos sentidos.
A exposição está localizada na plataforma de entrada da Estação Ciência, disposta em cinco vagões de trem personalizados, em uma área total de 240 metros quadrados.

Cada vagão busca trazer a realidade dos diferentes biomas brasileiros por meio de elementos interativos, simulações de temperatura, aromas, projeções audiovisuais, painéis fotográficos e modelos de plantas e animais.

Ao final do roteiro são apresentadas dicas e reflexões sobre atitudes ambientalmente responsáveis, alertando para a importância da conservação da natureza brasileira.

Os 2ºs anos estiveram na visita em 02/06 e os 1ºs. anos em 09/06. Sendo assim, todo o ciclo de alfabetização visitaram a exposição. Organizada pelas professoras Vanessa Rabelo (2º C ) e Mariana Andrade (Informática Educativa).
Fotos: Professora Mariana Andrade







Um comentário:

Deixe sua mensagem...