quarta-feira, 21 de maio de 2014

DISNEY ON ICE - Rogê carimba participação!

Alunos do 4º ano A (Professora Iolanda) participantes do projeto "Pense e Faça" (Coordenadora Elizandra Rocha), viveram momentos mágicos no dia 14/05, quarta-feira, durante a apresentação do espetáculo 'Disney On Ice Passaporte para Aventura' os alunos puderam explorar a África com Simba, Timão e Pumba; viajar ao mar profundo com Ariel e seus amigos aquáticos; passear por Londres com Peter Pan e Wendy; e visitar Lilo e Stitch no Havaí.
A turma aproveitou a experiência do início ao fim e ficou extasiada. O espetáculo apresenta um time de renomados e premiados patinadores, com muita disposição em um cenário extremamente colorido que captura perfeitamente os quatro mundos únicos apresentados no palco. A plateia fica cada vez mais envolvida à medida que mergulham na história, repleta de mágica, música e, o melhor de tudo, com a companhia de Mickey e Minnie.

O projeto ‘Pense e Faça’ é realizado pela Associação de Instrução Popular e Beneficência (SIPEB) e atende crianças e adolescentes que frequentam escolas da rede pública de ensino, utilizando jogos de raciocínio e estratégia como ferramenta para o desenvolvimento de habilidades. Com o apoio do Criança Esperança será possível adquirir jogos de raciocínio e estratégia para execução das oficinas.

(Fonte: Rede Globo - Criança Esperança)




Concentração + diversão

Ingressos na mão, prontos para a diversão! (Professora Iolanda)

Galerinha pronta









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...