terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Por um Parque Escola em uma cidade educadora!

     No dia 30/11/2013 (Sábado) houve uma grande movimentação em nossa EMEF com o intuito de realizar o grande sonho de transformá-la em uma Escola Parque. Sempre preocupados com a necessidade de termos em nosso bairro um polo de educação / cultura / esporte e lazer PARA TODOS!

         Tivemos a visita de representantes da Diretoria Regional da Educação, Secretário Municipal de Educação Cesar Callegari, representantes e alunos de mais de 15 escolas da região do entorno do Parque Pinheirinho D' Água, além do prefeito Fernando Haddad, que plantou uma muda de Pau-Brasil e se reuniu com pais, alunos, professores e lideranças da região e se comprometeu a analisar a ideia de Parque Escola e tentar criar um termo de referência para obtenção de projetos para a área pois quer ampliar o espaço dos educadores da cidade envolvendo as famílias.

             Houve apresentação de Circo (EMEF Fontenelle com supervisão da Profª Antonia), Danças, Músicas, trabalhos, enfim, foi uma manhã produtiva e agradável.


Clique nas fotos para ampliá-las

TRABALHOS
Guache sobre papelão EMEF Dr. José Kauffmann




DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE MUDAS DE ÁRVORES EM CAMPANHA DE ARBORIZAÇÃO



APRESENTAÇÃO DE DANÇA CACURIÁ - Profa. Eliana



CIRCO






MÚSICA E DANÇA


















O EVENTO

A chegada do Secretário Municipal de Educação Cesar Callegari com o diretor da EMEF Dep. Rogê Ferreira Fernando Mendonça e diretora de DOT ensino fundamental e médio Fatima Aparecida Antonio

Marcia Penha (Coordenadora Pedagógica) e alunos da EMEF Leonel Franca

A chegada do prefeito Fernando Haddad







Prefeito Fernando Haddad plantando muda de Pau-Brasil em nossa EMEF!


Fernando Almeida diretor de DOT fazendo sua colocação a respeito da ideia de Parque Escola





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...