segunda-feira, 29 de abril de 2013

AEROPORTO


No dia 25/04, fizemos uma visita ao Aeroporto Internacional de Guarulhos com alunos das 7as. e 8as. séries. Passamos uma tarde agradável, onde o roteiro consistia em: Passeio pela pista, visita ao corpo de bombeiros e viveiro de plantas do aeroporto. 

Carga e descarga de bagagem na pista
Jatos particulares

Jatos particulares...
Pouso de voos internacionais...


Pouso...

Chegada ao corpo de bombeiros
Aviões enormes!

Demonstração de equipamento de combate à incêndio. Os alunos puderam manusear os equipamentos.

Simulação de atendimento


Único veículo de combate a incêndio da América Latina. Comporta 12.500 litros de água, além de 1.500 litros de espuma.

10 comentários:

  1. Nesse passeio, a nota máxima foi para os alunos! Comportamento nota 10!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu fui !!!!

    ResponderExcluir
  3. Estava Muuuuito Leegal

    ResponderExcluir
  4. Dany Marques 8º C5 de setembro de 2013 07:26

    Foi Muito Bom Esse Passeio Amei .

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse passeio, ainda bem que eu fui!

    ResponderExcluir
  6. Rogério e Xandy 8ªC5 de setembro de 2013 07:43

    foi muito dahora esse passeio eu gostei muito... tirei várias fotos... muito bom, valeu a pena...

    ResponderExcluir
  7. É muito interresante esse passeio

    ResponderExcluir
  8. Izabela Nascimento 7°D5 de setembro de 2013 11:29

    Muuuito Interessante u.u

    ResponderExcluir
  9. muito interessante

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem...