segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SALA DE INFORMÁTICA

A sala onde passo um vez por semana,

é um lugar cheio de idéias e criatividade

é assim que falo da minha sala de informática.

Aqui é onde aprendo e estudo.

Aqui é onde descubro coisas novas

como um jogo da vida que todos os dias

aprendemos a viver !

Parece estranho, dizer isso de uma sala de informática.

Mas não é, pois nas pequenas coisas é

onde se estabelece uma grande lição.

Sabe não sou uma garota perfeita, pois ninguém é.

Eu só tento ir de acordo com as meus pensamentos de aprendizado!

Estou escrevendo isso pois penso em me

dedicar ao Maximo nos estudos!

Aqui na sala de informática conhecemos um aprendizado totalmente diferente de nossos pais.

Conhecemos um mundo virtual que faz nós alunos se interessar .



Autora: Gabriela Alves dos Santos  - Aluna da 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem...